Tom: B major
Verse 1
Sem escovar o dente
Tomei café com leite,
como sempre correndo
Me arrumei, fui trabalhar
Pro povo lá de casa
Fui tocar músico, meus amigos músicos
E aí eu canto
O inteiro eu canto, e canto,
e canto, e canto, e canto
Às vezes pra ninguém, porque é um ensaio
Às vezes pra ninguém,
E quando vai uma multidão,
parece que eu sou tão importante
E depois acaba tudo,
Quando eu chego lá em casa
Eu fico olhando a rua pela janela de casa
É madrugada e eu sozinho
com eles dormindo
Desligo a última luz da casa
Vou dando trombada
até o quarto dos moleques
Cubro eles um por um
Beijo eles um por um
Tropeço um bocado pra
Eu tiro a roupa, eu deito acordado, eu tô nu
Eu me cubro, olhos arregalados,
Eu sonho sozinho,
com meu coração pequenininho
Eu, com medo da morte e tudo mais,
sonhando sozinho eu me pergunto
Mas eu tento, tenta, dormia
E vem fé, e vem tristeza, e vem alegria
E tesão, e neuro, e fantasia
E eu não sei, não sei, não sei, não sei
Ele não canta direito e não leva sustância
E amanhã é mais um grande dia
Um dia comum de muito trabalho
Um longo dia belo,
O que você achou da música?
AfinadorE A D G B E
AcordesG C D Csus4 F
Mais músicas de Maurício Pereira
Descubra acordes para tocar mais músicas
Músicas relacionadas
Descubra acordes para tocar mais músicas
Acordes populares ao redor do mundo
Acordes e tablaturas mais tocados pelos usuários
Adicionado recentemente
Acordes e tablaturas adicionados recentemente
